Notícias

Animação Músical WIA 2023

A animação musical durante o Wine In Azores estará a carga dos ACOUSTICS, que tocará nos 3 dias do evento, estando previstos os seguinte horários: 20-10 - 22 h 21-10 - 23 h 22-10 - 21 h Teremos também, e (...)

Best Wine In Azores

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a Gorgeous Azores, Lda., organizadora do Wine in Azores e a Associação Cegos por Provas, têm o prazer de anunciar o “Best Wine In Azores”, concurso que premiará os melhores vinhos presentes no (...)

FireFest – 21 de outubro de 2023

  Diversos chefes a cozinhar ao ar livre, com fogo de chão e caldeirões de ferro. A proposta baseia-se num exercício gastronómico informal, interativo e de partilha, em que os chefes cozinham juntos, mostrando a sua versatilidade gastronómica, com pratos (...)

Beer Fest PDL de regresso ao centro histórico de Ponta Delgada

A segunda edição do Beer Fest PDL 2023 vai ter lugar de quinta-feira a domingo no Lado Sul do Largo da Matriz, entre as 16h00 e as 00h00. O festival volta a ser promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada (...)

Local – Wine in Azores na Ilha Terceira

Local – Wine in Azores na Ilha Terceira

Local - Wine in Azores na Ilha Terceira Começa, esta sexta-feira na ilha Terceira, uma nova edição do Wine in Azores. De acordo com a organização, os custos associados a este evento dedicado ao vinho aumentaram, este ano, cerca de (...)

Wine in Azores regressa a Angra do Heroísmo de 28 a 30 de Abril

Wine in Azores regressa a Angra do Heroísmo de 28 a 30 de Abril

O Pavilhão Multissectorial da Ilha Terceira volta a receber o Wine in Azores, o maior evento de vinhos dos Açores. De 28 a 30 de Abril de 2023, vão estar em Angra do Heroísmo centenas de vinhos à prova, contando (...)

Subscrever a newsletter

Receba novidades da Gorgeous